Rihanna anuncia 3º gravidez em noite do MET Gala, em Nova York
Cantora foi fotografada no hotel Carlyle, horas antes do baile, exibindo a barriga ao ir até o hotel para se preparar para o evento.

odas as especulações das últimas semanas foram confirmadas: é isso mesmo, leitor e leitora de CAPRICHO. Rihanna, 37, confirmou as suspeitas de que está esperando seu terceiro bebê. A cantora apareceu grávida pela primeira vez em público nesta segunda-feira (5), em Nova York.
Ela foi fotografada entrando no hotel Carlyle, horas antes do Met Gala, baile que ocorre esta noite no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. ASAP Rocky, seu marido, chegou antes ao tapete vermelho do local, enquanto ela demorou um pouco mais para chegar e exibir a barriga.
Seu fotógrafo, Miles Diggs, revelou a novidade no Instagram antes de dela entrar no tapete vermelho do evento. Ele postou uma foto da cantora grávida na chuva com a barriga à mostra. Na imagem, Rihanna veste um conjunto de blusa e saia cinza, salto da mesma cor com meias até os joelhos e uma echarpe de pele.
A cantora é mãe de RZA Athelston, de três anos, e Riot Rose, de um ano e meio. Informações de que ela poderia estar grávida pela terceira gravidez já circulavam pela imprensa internacional, mas ela ainda não havia confirmado nada — nem exibido a barriga em público, como agora.
Após sua aparição no hotel Carlyle rumo ao baile, ela confirmou a gestação via assessoria de imprensa, segundo a revista norte-americana People. Rihanna foi flagrada chegando ao hotel próximo ao local para se trocar para o evento. Assista abaixo o momento:
@capricho Chegando ao hotel para se arrumar, Rihanna foi flagrada e os fãs ficaram encucados… Ela está grávida de novo? Vamos esperar a confirmação no tapete do Met Gala 2025 #rihanna #rihannapregnant #rihannametgala #metgala #metgala2025 créditos: WWD e RihannaNews
Este ano, o evento tem como tema a exposição “Superfine: Tailoring Black Style”, inspirada no livro Slaves to Fashion, da autora norte-americana Monica L. Miller.
A exposição homenageia o dandismo negro e sua influência na moda masculina desde o século XVIII, destacando a alfaiataria como forma de expressão, resistência e reinvenção da identidade negra ao longo da história.
Ao final do evento, Rihanna apareceu com um look total Marc Jacobs para contar a história por completo:
